Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 06/12/2019

Ir para baixo 
AutorMensagem
Baltazar_Tremblay

Baltazar_Tremblay



06/12/2019 Empty
MensagemAssunto: 06/12/2019   06/12/2019 EmptySáb Dez 07, 2019 12:02 am

Com a chegada da Véspera de Natal, Hogwarts preparou um delicioso banquete para seus alunos. Entretanto, como nada se pode durar para sempre, os presentes no Grande Salão foram surpreendidos por uma caixa surpresa de natal! Em seu interior encontraram inúmeras Fadas Mordentes que saíram atacando todos os discentes.
Os docentes separaram-se em grupo, no qual uma metade ficou para exterminar metade das fadas que fugiram para o Hall de Entrada; e outra metade para buscar o Repelente para Fadas Mordentes, junto com o antídoto para quem foi atacado!

Entretanto, depois de muito trabalharem, todos vieram a descobrir que tudo aquilo não se passava de mais uma atrocidade de Pirraça, o Poltergeist de Hogwarts!



Resultados Negativos;

- Pirraça criou vários buracos espalhados pelo chão do castelo, e agora há muitos lugares instáveis e perigosos. Tome cuidado ao sair andando por aí!

Lugares afetados:

* Hall de Entrada;
* Piso Superior;
* Corredor I da Masmorra;
* Corredor II da Masmorra.

- Jake_Hotdog fora envenenado por um grupo de Fadas Mordentes, mas passa bem.

Causas Positivas;

- Baltazar_Tremblay borrifou todas as Fadas Mordentes restantes do Grande Salão, que foram incineradas por este, Moccus_Kavron e Albert_Stoelgraaf;

- Após queimarem todas as Fadas, Moccus_Kavron levou Matthew_Winstead para a Ala Hospitalar, onde retirou a marca negra - consequencial de um ataque aracnídeo - de seu pescoço com o uso de magia desconhecida.


AVENTURA À PARTE:

- Após o ocorrido na Ala Hospitalar, fora concluído por Albert_Stoelgraaf, Baltazar_Tremblay e Matthew_Winstead que o novo professor de poções, Moccus_Kavron está praticando atos muito suspeitos, e que deve ser mantido por perto para maior análise.
Ir para o topo Ir para baixo
 
06/12/2019
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 25/11/2019
» 30/11/2019
» 01/12/2019 e 02/12/2019

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: RPG :: Atualizações ON-
Ir para: